Paga-se o preço em moeda, paga-se o preço em saudade, paga-se o preço em distância e principalmente paga-se o preço do vazio da solidão.
Muitas vezes, pensando sobre os meus sonhos, percebo o quanto já paguei poe eles. A cada vez que realizo algum, fico mais distante do que eu achava que era melhor pra minha vida.
E nessa confusão de sentimentos não sei mais em qual caminho devo ou deveria estar...
Gostaria de ter uma bola de cristal, não para saber meu futuro, mas, para entender melhor o que me espera lá.
Meu futuro está no presente, só não entendo como alcança-lo, as medíocridades do mundo me impedem de mudar olhar. A inércia de viver em um mundo cão, transforma as realidades. Ver o outro, depende de como você se enxerga.
Neste momento não consigo enxergar, só preciso de novos sonhos e novos preços a pagar. Talvez seja esse o sonho da minha vida.
