sexta-feira, 21 de março de 2014

Parte inteira

Sozinho, só eu posso
só eu vejo 
só eu penso
só eu ouço 
só eu falo
só, sou normalmente
Mas, sozinho eu não faço
Sozinho eu não sou parte inteira, sou meia parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário