segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esse é só o começo, só o começo...

Queria começar algo, não sei bem por onde, então resolvi deixar tudo para depois. Isso porque, considero todo o começo um pouco estranho, não importa o que esteja começando, sempre sinto aquele frio, uma espécie de receio que se mistura com a euforia de começar de novo. E esse negócio de deixar para depois, estive pensando, já não cabe mais em mim. Uma confusão de ideias, devaneios e sussurros dançam em minha mente, às vezes são tantas que nem sei mais o que pensar. Então resolvi estranhamente começar mais uma vez,  mas desta vez, ao invés de dar voz há coisas que nem sei de onde vem, darei voz a minha mente cheia de sussurros devaneios e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário