quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

É só um vazio


Acho que um dia passa, assim como as histórias terminam. O Happy end tão sonhado, talvez exista, mas, certamente não funciona para todo mundo. As respostas não estão nas certezas e sim nas perguntas, no que ainda não se pode ver.

Conhecia tanta gente, era amado por todos, mal sabia que aquilo tudo era ilusão, mal sabia que estava novamente perdido, sem caminho, sem direção.
O pouco que lhe sobrou só serviu para atrair seres quaisquer, aqueles que estão longe de uma evolução, aqueles tão presos na vida quanto ele.

Os holofotes não terão o mesmo brilho, porque certamente o brilho que ele tinha não era só seu. Ele foi lapidado por outros e por aqueles que realmente acreditavam no que ele podia se transformar.

Que pena, as cortinas se fecharam e os holofotes se apagaram, só restou à ilusão de uma vida que podia ter sido linda, mas, não foi, só ficou um vazio. 




Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário