terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nem sempre é assim

Era um pássaro novo, asas compridas exuberantes, olhos espetaculares que funcionavam quase como os de um falcão. Vivia livre, rodeado de natureza, ar puro e comida em abundância. 

Seus voos lhe ocupavam o dia, e a noite, mas ele era inquieto, desde muito cedo queria saber mais. Sua liberdade lhe ocasionava muitas escolhas, então ele escolheu voar para mais longe, queria saber como seria a vida em outras paisagens, queria conhecer novas espécies e quem sabe alçar voos maiores. 

Mal sabia ele que o pouco que tinha era muito e o suficiente para ser feliz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário