Com a casa cheia, a I etapa do IV Fórum municipal de Educação em parceria com as escolas estaduais, realizado nos dias 25 e 26 no Polo Universitário de Educação, teve sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira (25). A Secretária de Educação Cristiane D’Ávila recepcionou os presentes e em seu discurso falou de seu amor e dedicação para com a educação, agradeceu a confiança do Prefeito Ildo Sallaberry, e pelo trabalho e parceria que teve com o ex Secretário Mogar Damasceno, sua equipe de gestão e todos que fazem parte deste trabalho importantíssimo para o desenvolvimento do município e do país.
O Prefeito Ildo Sallaberry deu as boas vindas aos professores, diretores e servidores da Secretaria de Educação e enfatizou a importância do trabalho em equipe “Quem faz a gestão da educação são vocês os professores e profissionais da área. Parabéns a vocês, porque dentro da educação no ano passado nós conseguimos manter a qualidade e com os mesmos 25%, conseguimos fazer a nossa tão sonhada sede que em breve será de todos vocês” salientou o Prefeito.
Laurimei Sharão Coordenadora do setor Pedagógico falou emocionada sobre as conquistas da educação nestes últimos anos, e salientou a importância de todos os diretores, professores, educadores e servidores estarem unidos tanto na educação municipal quanto estadual. Ela explicou que o fórum foi realizado em conjunto com base em um levantamento de dúvidas e questões cotidianas nas escolas.
A secretária de Educação Cristiane D’Ávila comemora com sua equipe o sucesso do primeiro dia do IV Fórum Municipal de Educação, que continua nesta sexta com palestras pela manhã, a tarde começam as reuniões e programações paralelas até o dia 1º de março. Salientando que dentro da programação paralela acontece a apresentação do relatório de metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015, apresentado pelo Sec. Adjunto da Fazenda Fabrício Falconi, as 13h30 no Polo Universitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário