terça-feira, 15 de março de 2016

Herval:Regional da Emater avalia positivamente o setor de agropecuária

DSC09572
Godói – Gerente Regional da Emater, Sec. de Agropecuária Fernando Silveira e Luis Saraiva, Sec. da Fazenda
Na manhã desta sexta-feira, 4, O Gerente Regional da Emater, Luiz Maria Miranda Godói, foi recebido no Gabinete do Prefeito, pelo Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Fernando Silveira e pelo Secretário da Fazenda Luís Saraiva.  Trata-se de uma visita com o objetivo de debater sobre o andamento das ações planejadas através de convênio que estabelece plano de trabalho e metas a cumprir no setor de agropecuária e desenvolvimento.
Há 35 anos atendendo o município de Herval, a Emater trabalha em parceria o governo do estado, através da Secretaria de Planejamento, Secretaria de Desenvolvimento Regional e Cooperativismo, SDR, e Conselhos Regionais e municipais, prestando serviços na área técnica e auxiliando no desenvolvimento da agricultura e pecuária, através de políticas públicas que visam o desenvolvimento dos municípios.
Para o Gerente Godoi, Herval tem uma avaliação muito positiva em relação ao setor de agropecuária e abastecimento “Podemos dizer que o município de Herval tem um grande diferencial, pois a forma como é administrado demonstra o quanto os setores estão unidos. O município disponibiliza os recursos e os próprios conselhos, associações e comunidade devidamente orientadas e acompanhadas organizam-se para administra-los, com isso a produção aumenta e todos ganham”, declara Godói.
O Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Fernando Silveira acredita que a Emater é um órgão essencial para o município, pois além da orientação técnica é uma grande parceira em termos de organização e gestão, o que facilita o andamento dos projetos tratados em convênio firmado entre entidade e município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário