terça-feira, 15 de março de 2016

Projeto de reajuste do vale alimentação está na Câmara de Vereadores

Prefeito Ildo e servidores recebem Vereadores para debater sobre o projeto de reajuste
Prefeito Ildo e servidores recebem Vereadores para debater sobre o projeto de reajuste
O Prefeito Ildo Sallaberry apoiado por seu Vice Alberto Perdomo enviou na tarde desta segunda-feira, 29, para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 003/2016 para o reajuste do valor do vale alimentação pago aos servidores do município.  O pedido de reajuste já era uma demanda dos servidores municipais e de Vereadores que estiveram reunidos com o Prefeito em seu gabinete para debater a questão.
O valor referente ao reajuste contempla um índice de 65,64% referente aos cinco anos em que não houve reposição, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, cumprindo a previsão do art 2º da Lei 678/2009. Contempla também o reajuste de 2016. Deve incidir ainda um aumento real de 34,36%, como forma de compensação pelas perdas nos períodos em que não houve reajuste, totalizando assim, 100% de aumento no valor total do vale alimentação.
Segundo o prefeito Ildo Sallaberry o reajuste só não havia sido realizado, pois o município estava pagando encargos de anos anteriores que estavam inadimplentes, “Agora está tudo corrigido e a pedido dos vereadores e servidores chegamos ao valor de R$ 140,00, um aumento de 100%, já que anteriormente os servidores recebiam o valor de R$ 70,00” explica o Prefeito.

Renata Parcianello Advogada,  Ver. Itamar Pereira, Ver. João Bosco, Prefeito Ildo, Ver. Rodrigo Caceres, Ver. Valter Lima e o Contador Fabrício Falconi
Renata Barreto – Advogada do município, Ver. Itamar Pereira, Ver. João Bosco, Prefeito Ildo, Ver. Rodrigo Caceres, Ver. Valter Lima e o Contador Fabrício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário