Nas últimas duas semanas a equipe da Secretaria de Obras sob a orientação do Secretário Jean Pierre Pereira Acosta, está empenhada na recuperação de pontes danificadas e estradas rurais através de recursos próprios. O Prefeito Ildo Sallaberry e o Vice-Prefeito Alberto Perdomo têm acompanhado de perto as reformas e recuperações.
Até agora a equipe da Secretária de Obras já passou pelas estradas da região da Serra, das estradas da região da Serra, Bote, Centurião e assentamentos da reforma agrária Querência II, Bamburral e Cerro Azul. Segundo o Vice – Prefeito Bebeto este trabalho de recuperação das estradas municipais é uma grande conquista “é fundamental para este trabalho dar certo, além de recursos próprios, apoio, comprometimento e a competência profissional dos nossos funcionários públicos municipais” declara o Vice-Prefeito.
Também faz parte do conjunto de obras do município a Ponte do Mingote construída em concreto no ano de 2010, e por conta das chuvas e enxurradas ao longo do tempo foi danificada e estava com uma série de problemas estruturais. A reforma da ponte que agora está em pleno funcionamento conta com galerias para facilitar a passagem de galhos e folhagens e nas cheias e também para não bloquear a passagem das águas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário